Portuñol

 

Eu quero escrever, mas nao sei si isto seria otimo. Pratique muito o portugues, mas ainda nao entendo muitas coisas. O portugues é muito mais fácil que o inglés. E muitos estrangeiros acreditam que o espanhol é ainda mais difícil que o portugues. Só espero que isto nao fique muito ruim. Bom, preciso de muita prática e paciencia. Pode ser que escreva em espanhol o portunhol. Valeu! Me costa muito omitir a “Ñ”! Em portugues nao tem a letra “Ñ”, mas usam a “NH”, e também a “LH” e usam muitos diminutivos, por exemplo: “hotelinho”, “capuchino”, “gatinho”… Entendeu? Eu falé, viví, escriví e beije em portugues. Também conheci muitas pessoas legales e ruims. As pessoas ruims me fizeron muito daño, e as pessoas legales me ajudaron em muitas coisas. Por isso estou escrevendo isto, por as pessoas legales que me tuvieron paciencia e fizerom que a minha estadía em Brazil fora muito confortável. Obrigada e que tengan um otimo día.

 

El día 29 de Julio del 2013 llegué a Porto Alegre, Brasil.

Acerca de Marisol F.R.

Artes visuales, dibujo, pintura, ilustración, videos y mucho más
Esta entrada fue publicada en Uncategorized. Guarda el enlace permanente.

Responder

